03/03/2008

Doce de abóbora!

Bem hoje começo com algo que nunca tive interesse em fazer, postar em um blog, não me perguntem o porque, talvez seja preguiça ou falta de idéias ou simplesmente o não conhecimento desse meio de exposição de idéias e pensamentos. O nome doce de abóbora veio da mesma idéia de que começar a postar, é um doce no qual nunca gostei mas que vejo que faz sucesso nas mais variadas idades (assim como os blogs) e mesmo eu não gostando sempre me chamou atenção! Bem é mais ou menos isso! Agradeço a todos que passarem aqui pela paciência e pela ou não compreensão dos meus posts!

Ai vai o primeiro:

Semana passada em uma quarta ou quinta-feira acordei com vontade de mudar o mundo, vim ao trabalho com uma satisfação enorme, mesmo sem saber o porque estava feliz e com vontade de fazer algo novo. Foi quando me surgem duas amigas, as quais serão as primeiras a lerem esse post, me convidando para almoçar e eu lógico que aceitei (odeio almoçar sozinho) e percebi que elas estavam com a mesma sensação de tentar mudar o mundo que eu estava. Percebi que os motivos eram vários: amores mal-resolvidos, vingança, a futilidade que pairava sobre nossa cidade, sobre as pessoas que cada dia mais se mostravam mais interessadas em ter status do que cuidarem de si mesmas e muitos outros assuntos. Foi nesse momento que eu com minha mente de revolucionario tive a idéia de fazer uma sociedade alternativa, algo que fugisse do convencional que viamos no dia-a-dia e la vão os três revolucionarios conversando sobre o que podemos fazer. Bem esse não é o ponto em si a se pensar e sim no ponto em que me surge a dúvida : "como revolucionar se critico algo e caio nele sem percerber"?
A idéia de mudar o mundo sempre surge porém acho que tenho que molda-la mais à realidade e partir da mudança do meu eu, que é a base de tudo e sem esse tudo eu nada conseguirei.
Fica no ar a pergunta pra mim e para vocês qual a formula do sonho? Quem descobrir por favor fala para mim poder realizar o sonho que tanto tenho de mudar o mundo e nunca consegui.
Desculpe as várias camadas de expressão que coloquei aqui nesse post, é que me bate a revolta de não poder fazer nada e ver o mundo se acabando a cada segundo que as vezes as expressões se juntam ao amor que esta aqui guardado no peito e formam uma salada de questões mal interpretadas pela minha mente. Eu paro por aqui ao som de Magic Numbers e volto pra minha tarde pacata de trabalho e deixo a disposição de vocês o meu humilde espaço de idéias, meu doce de abóbora!
...

2 comentários:

Helen Viana disse...

Oun meu vinyniiiiinho, ah fiquei feliz em saber que aderiu (não a nova moda), mas sim as tendências, de uma tão antiga, mas tão boa!
Me sinto bem, em escrever pro nada, ou pra alguuém, espero que tenha essa sensação, e passe pra gente tudo que ache de utilidade pra ti! Adorei o texto, mesmo porque fala de mim! Quem sabe um dia a nossa sociedade não vira e dá pra lá de certo!

T amo coisa RARA, bjs e adorei o titulo!

Anônimo disse...

oun doce de aboboraaaa x]

entrei aqui d curiosa... gostei do q vc escreveu x]
aliás esse assunto várias vezes acaba sendo "discutido" em rodas de amigos, a vontade de mudar o mundo tem q partir d cada um, cada um mudando pra melhor em primeiro lugar o seu próprio mundo.. ah não sou boa com a palavras. + vc entende o q to dizendo =]
eu te amo muito irmão =*