14/03/2008

...E se...

" E se o verde fosse azul, se o azul fosse preto, se tudo fosse junto, se o nada separado, se a luz fosse escura seria eu a acendê-la ou deixaria tudo no mistério?
Se a vida fosse morte, se a morte fosse vida, se o mar fosse seco, se o céu fosse molhado, se a música fosse respirada e o ar cantado, se tudo virasse ao contrário seria eu quem iria por tudo certo ou deixaria tudo bagunçado?
Se o sorriso fosse choro, se o choro fosse chuva a vida seria mais ou menos assim: eu estaria agora sentado ao seu lado te contando histórias engraçadas e seria teu herói, mas sou apenas o que te faz pensar, o que te faz lembrar e o que te faz ser, apenas o doce de abóbora."
Viny David
...

Eu quero a paz e para ter paz vou esquecer tudo o que mal me faz!

Adeus amor meu, adeus!

2 comentários:

Anônimo disse...

acho q tu ta ficando bom demaaaaais nas palavras em , to orgulhosa
alias so mais um orgulho...eu te amo demais

Anônimo disse...

Adeus...