20/03/2008

...Quando pontos ja não tem significação...

"Se quero ficar só, fico na tua compania
Se me uso por brincadeira, te conheço por verdade
Se quero um dia, te tenho como noite
Se vivo por segundo, te odeio por centésimo
Se te amo por minuto, te repudio pela eternidade
Quando ouço tua musica, te canto sem saber
Quando lavo minha alma, acabo em você
Te tenho meu caminho, me falta andar
Idolatro tua alma, me acabo por pensar
Se escrevo minha letra, em tua palavra vou acabar
Penso quando durmo em um dia em ti ficar
Mas ja sei que esse dia nunca vai chegar
Se faço poesia
Te espero ler
Se me derrama um lágrima
Aprendo a viver
Se faço versos loucos
É poque não sei cantar
Mas sei que tu sabes que não para de me amar."
Viny David
...

"Enquanto o mundo finge ser conto de fadas eu o vivo superando todas as fardas."

Essa é a realidade do doce de abóbora!

4 comentários:

Helen Viana disse...

Pelo menos não escreve, somiiida e isso basta! Te amo mesmo você sendo fã dela!
=**

Anônimo disse...

to tão orgulhosa dessa escrita que nem consigu ver os erros de portugues uahua

te amo=*

Anônimo disse...

Ache a solução vc...

Helen Viana disse...

Abandonou?