11/03/2008

...Porta giratória...

Esse post vai para as pessoas que estão sentindo alguma forma de raiva no dia de hoje.
Especial para Helen (helen-viana) e Kamilinha a loirinha que esta comigo na foto!
Ah! e o título era para ser sobre uma frase de um grande escritor mas não me recordo ela por completo então farei minha própia definição.
Aprenda a ser uma porta giratória entrae e saia apenas por um lado, pois caminhos diferente do que você traçou para si não levam à lugar algum, apenas uma direção te leva ao sucesso e satisfação!
...

" Siga, não deixe que te tirem do sério por coisas como uma poeira em cima da mesa ou uma meia no chão.
Pense, antes de mudar seu tom de voz para não se magoar e nem magoar ao próximo mesmo que seja seu inimigo mortal.
Julgue, se for necessário, jamais faça algo que possa se arrenpender.
Esqueça, das brigas e dos erros das pessoas e transforme eles em virtudes para você, está se perguntando como? A resposta é simples aprenda a não fazer como eles e verá que não existe tempo ruim nem atitudes ruins apenas atitudes mal pensadas.
Viva, deixe de lado o que você não quer levar com você porque a estrada é longa e dificil jamais carregue o que não puder.
Ame, a si mesmo e ao próximo, mas ame de um jeito diferente ame do seu jeito e não tente comparar formas de amor porque cada um possui a sua, mas lembre-se que amor verdadeiro não faz sofrer e busque saber sempre que as cores nunca se misturam apenas se aproximam."
...

Texto acima feito por mim como? Como se come um doce, um atrás do outro, é assim que palavras vem de dentro uma atrás da outra.
A raiva faz parte mas é o grande defeito de todos e com isso digo que para querer consertar defeitos primeiro temos que saber doma-los!
...

5 comentários:

Anônimo disse...

adoçado por viny tal hora, realmente palavras assim sao doces, onde sentimentos sao escritos. Nosso coraçao agora sera uma porta giratoria, como combinado!
Nosso amor nao dói, eu te amo irmao e obrigada

Anônimo disse...

Eu li um texto outro dia sobre essa tal de vida porta giratoria, se naum me engano foi a Ká que me mandou...

Tu eh mto inspirado, pensei q ia rolar um texto sobre mulheres no dia das mulheres, afinal de contas, vc gosta tanto delas =p

amo tu!

Helen Viana disse...

Eu queria ser uma porta giratória, simplesmente pelo fato de poder entrar e sair das coisas e encara-las como algo tão simples!

É bom te-lo no meu dia - a - dia
faz com que meu dia seja mais 'doce'...

Beijos nego! T amo! s2

Anônimo disse...

A raiva faz parte mas é o grande defeito de todos para querer consertar defeitos primeiro temos que saber doma-los!

que assim seja seu pensamento...

Anônimo disse...

A raiva faz parte mas é o grande defeito de todos para querer consertar defeitos primeiro temos que saber doma-los!

que assim seja seu pensamento...