10/03/2008

É a felicidade me tocou!

Oi, ressaca de segunda é a pior que tem!

Mas ela não me pegou hoje e quero agradecer a todos meu amigos pelo ótimo final de semana que eu passei e espero passar outro essa semana! Como o objetivo desse blog é de passar uma mensagem deixo a vista a minha felicidade como mensagem, felicidade a qual não sei de onde sai, pois no mundo de hoje cada hora é certeza de algo errado. Deixo um recado de boa semana a todos e que essa sensação seja sempre interceptada por vocês e bem distribuída assim como eu farei hoje!

...

"Apenas sinta, sinta o vento no rosto, o friozinho na barriga, sinta e não deixe morrer o que nos faz feliz, a própia felicidade e a satisfação, apenas sinta."

2 comentários:

Anônimo disse...

Blog sobre o Universo Feminino de uma perspectiva divertida e real! Sinta-se a vontade, e por favor, ENTRE SEM BATER.


www.entresembaterweb.blogspot.com

Helen Viana disse...

Sintaxe a vontade! x)