27/04/2008

...E quando acontece...

E quando acontece algo que nunca prevemos e isso o faz pensar no que é viver, seria a saída para todos os problemas? Se os momentos inesqueciveis voltassem no tempo valeria a pena mudar para ter o que mais te deixa feliz?
Duas perguntas que me fizeram pensar muito nesse tempo de repouso em casa e que me fizeram crescer bastante e ter fé novamente em dias melhores e no sucesso futuro. Me pergunto o porque que eu tinha que fraturar meu rosto em três partes para poder pensar nisso, aí me vem aquele ditado "Há males que vem para o bem" e percebo que essa fase de ficar de molho me uniu com minha família e com meus verdadeiros amigos e a todo dia agradeço a Deus por isso e gostaria que esses ensinamento viessem a tona para muitas pessoas que por algum motivo perderam a fé em sim mesmo. E faço das palavras do filme Rocky Balboa as minhas "A ultima coisa que envelhece é o coração".
...

Muito tempo sem postar, sem escrever, sem pensar estou enferrujado mas sempre sai alguma coisa dessa cabeçinha aqui!

"No fim tudo da certo, se não deu ainda é por que não chegou ao fim"
Luis Fernando Veríssimo
...

"Querer é poder
Poder é ganhar
Ganhar é perder
Peder é lutar
Para de novo nascer
Aprender a viver
E de novo buscar
O poder de salvar
O poder de lutar
O poder de amar
E sempre saber
Que o que vive em mim
Jamais vai morrer
E nunca se apagar,
Pois querer é vencer"
Viny David

...

4 comentários:

Anônimo disse...

to longe mas te amo e rezo toda noitee!

Anônimo disse...

a vida nos mostra que algo pode estar errado,esse tempo certeza que serviu pra você refletir.
Nada vai explica o medo que senti quando soube,rezei muito por ti...e tenho certeza que tudo vai ficar bem.
Você sabe o quanto te amo,e sempre você vai poder ter certeza que estarei com você em qualquer situação.

beijos Infinitos.

Helen Viana disse...

Continua escrevendo lindamente, te amo por isso amore!
Saudades de tu me pertubando aqui em cima, mas segunda tá ai!
Se cuidaa viu!?
=** TE AMO! s2

Anônimo disse...

Às vezes as coisas são assim mesmo. Precisamos passar por coisas ruins pra ver quantas pessoas boas estão perto de nós. Muitas vezes, o que esperamos não acontece. Aqueeela pessoa que você tanto espera que venha te dar a mão, não vem, mas, pode ter certeza, que de uma pessoa que você não espera absolutamente nada, vem compreensão e apoio.
A vida não é só feita de balada, cervejada e viagens loucas. A sua vida vai ser o que você levar de bom dela, lembranças, amigos, familiares, carinho e amor.
Se você morresse hoje, o que levaria dela? O que você fez de bom? Estaria feliz com a vida que teve?
Penso nisso todo dia e tento fazer da minha vida uma história com um final feliz.
Beijos e melhoras.