09/04/2008

...Flourescente...


"Vai cor minha iluminar o que de escuro passar, viver, sonhar, clarear e idéais mudar. Vamos viver eu e você por onde você escolher, seremos nós dois luz minha. Ilumina meu peito, minhas palavras e minhã mão quando eu te segurar. Não se apague, não me deixe, lembre-se que eu sempre estarei em você luz minha. Vamos adiante o tempo corre e você se desgasta, mas eu teu protetor te levarei no lado esquerdo do peito onde tu iluminarás meu coração e onde não me deixarás morrer. É luz minha nunca vá se apagar, pois ilumina minha mente dando-me forças pra lutar."
Viny David
...
Depois de muito tempo volto a postar, texto simples feito corrido com idéa tida após olhar uma caneta marca-texto, mas deu vontade de escrever aqui então aí está.
Dois dias pra ficar velinho!

2 comentários:

Helen Viana disse...

Velhinho não, mais experiente xuxu!

Te amo, raro!

Unknown disse...

Amor...
Vc é especial D+...
Te adoro muito...
Amei ter te conhecido...
Amei mais ainda poder ser amiga de uma pessoa tão especial...
Obrigada por fazer parte da minha vida agora...
Obrigada pela sua amizade...
Seu carinho... por tudo...
Beijusssss!!!
Karlinha