24/03/2009

...São tempestades passageiras...

Em tempos difíceis vemos que nada mais somos do que algo fraco proveniente de uma sociedade hipócrita e capitalista, mas eu vejo a esperança no fim do túnel bem distante, mas que chegará. A esperança em que a vida vai valer mais que algumas notas de papel que só servem para algo material. Às vezes penso em desistir e me deixar levar pelo poder que não deveria estar no poder, mas paro e levanto a minha cabeça e percebo que viver e ser feliz passando por dificuldade vale mais a pena do quer ter o mundo e não possuir amor próprio e ao menos um pingo de honestidade e sim apenas o amor por nada benéfico que é o poder. Afirmam-me que o poder é necessário, mas se ele fosse bom tanto assim estaríamos passando por essa situação de catástrofes mundiais? É uma pergunta a ser respondida por aqueles que acreditam que ainda há saída contra o sofrimento e a desigualdade e fica aberto a vocês meus leitores o espaço para junto comigo desabafarem.
Esse texto foi meio um desabafo perante as situações que ocorrem todo dia pelo o mundo e que o destrói a cada minuto isso me revolta e eu vou lutar e jamais desistir de fazer minha parte para que esse problema acabe.
Brigado por estarem estendendo a mão para o meu desabafo, fica aqui um beijo enorme a todos e o Doce de Abóbora voltou!!!!

Viny David

Um comentário:

Helen Viana disse...

Saudades de ler suas calorosas palavras.

Onde há amor, há esperança. Fazendo nossa parte é um começo. Infelizmente, nos tempos atuais, o capitalismo anda imperando em nosso país. O poder corrompe as classes com a sua ideia suja de dinheiro e ganância. Na verdade tudo gira em torno da ganância do homem que infelizmente fez com que cheguemos onde estamos. Todas as situações que presenciamos nos tempos atuais são de merecimento e mérito nosso. Talvez assim, algumas pessoas ou o próprio país se mobilize e comece a ver o quanto nos prejudicamos tentando buscar somente os valores materias, ao invés de morais. Triste, lamentável e até hipócrita dizer, mas foi o que sempre tentamos obter. Acho que conseguimos.

Ou não.
Um viva a ambição material.

Adorei que voltou. Saudades meu amor! s2