22/04/2010

...As vezes...




"Eu paro, penso e sigo
E me pergunto varias vezes onde vou chegar
Quando penso que estou só
La esta a luz pra me guiar
Quando sei que decepciono vou eu a me desculpar
E se sonho lindas rosas
São elas que quero dar
A alguém que me inspira em uma palavra, em um olhar
Mas quando me perco no mundo te espero me salvar
E quando não me salvas
Mergulho no escuro pra poder acordar
Acordar nem ao menos que seja pra te ver passar
Sorrindo e tão bela
Que faz meu coração vibrar
Sabendo que em você há algo em que posso me entregar!"

Viny David

Voltando a ativa, meio enferrujado mas da pro gasto!

4 comentários:

Tefh s2 disse...

lindo o texto, viny =) parabéns.

André Prado disse...

viny... me da um pouco disso ai q tu tah fumando! pelo amor de deus!

Thaynã Bonon disse...

Vc volteou a escrever no seu blog no mesmo dia que eu voltei a escrever no meu...sem criatividade hein, AHUhauHUAH!!! Zuera, texto lindo )

Helen Viana disse...

Que saudade...

Bom te-lo de volta...

Sabe que tens uma fa!

s2 Amo vc!